Vê se entende, criatura!

por Dulcineia Vitor

Não, não existe uma única mulher que odeie receber flores (só as com traumas/alergias/ódiomortaldanatureza). O problema está com quem dá as flores e como dá. Flores não são presentes, nem é a coisa mais romântica do mundo!

É importante perceber a sutileza em dar flores, seja buquê, seja uma rosa apenas. Em datas especiais é importante acompanhar com um presente, no cotidiano é importante que seja uma flor diferente ou que esteja junto com chocolates ou um vinho. Esses detalhes deixam claro a intenção em ‘presentear’ com flores.

Para apenas flores, e que sejam diferentes, por favor: Passei em frente uma floricultura e não resisti! Para flores com chocolates: Óh querida lembrei de você! Para flores com vinho: Hoje teremos uma noite especial! 

Aposte em tulipas ou girassóis para o dia-a-dia: mulheres gostam de cuidar, pode ser no vaso ou apenas uma flor ou buquê, mas escolher uma flor diferente, lê-se: sem essas das habituais rosas vermelhas, demonstra cuidado.

Rosas vermelhas tem ocasião ideal.

E, por favor, não esqueçam do cartão! Escrever um eu te amo, lembrei de você, não atrofia o dedo de ninguém.

Agora, se é só um caso, como diria o “poeta” um lance é um lance, não dê flores, a mensagem pode ser entendida errada e ficar aquele clima de romance… E ninguém quer iludir ninguém. Não é?

E para ilustrar o texto, eu já tinha uma imagem na cabeça desde mais nova, porque esse homem sim sabe dar flores. E olha que ele nem faz meu tipo, talvez o da minha mãe!

Anúncios

3 respostas em “Vê se entende, criatura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s