O mais maluco é sempre o vencedor

por Dulcineia Vitor

Se você for normal, desista. Só malucos vencem, e digo mais, são os malucos em potencial. Aqueles que se entregam, expõem e acreditam.

Qual o problema de ser normal? Não sei, eu não sou normal. Mas intuo que a normalidade dê possibilidades de prever as falhas e dê medo. O maluco devidamente planejado, aperta os cintos e se solta, voa… Aproveita aquela vento sentido leste, dá uma corrida até a ponta da rampa e se joga.

Maluco tropeça, claro, mas alçou vôo, não ficou parado!

Veja uma relação de amigos: a amiga V tem mania de entrar com o pé direito em todos os lugares e sair também, ela quer o bem da melhor amiga L e com isso ela indica à amiga que entre e saia dos lugares com o pé direito, por mais que L não ligue para isso, quando ela está com V, ela acaba fazendo da forma que deixa a amiga satisfeita.

A normalidade é como a estabilidade, não piora, nem melhora, não tem novidade, surpresa. Isso é ruim. Me causa agonia! Ou bagunçamos tudo de uma vez para arrumar ou partimos para a melhora.

Por isso, meu conselho é para que você enlouqueça. O que com certeza será de muito lucro. Boa sorte! Mas lembre-se: maluco que é maluco, se planeja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s